domingo, 25 de maio de 2014

Quem sabe me torne bela.

Fechei os olhos pra fingir que nada via.
Sonhos são apenas sonhos.
Não luto em guerras perdidas.

Meu melhor amigo se foi.
Mas fui eu que reneguei os dons.
E chorei sem ninguém perceber.
Minha alma partiu com ele.

Vou esperar por mais mil anos.
Quem sabe, me torne bela.
E cheia de encantos que nunca tive.

Vou esperar por mais mil anos.
Quem sabe, me torne especial.
E conquiste amores que nunca tive.

Minha música virou cliché.
Meu livro me fez chorar.
Meu sentimento me envergonhou.

Estou morta.
Mortos não sentem.
Estou morta.
Mortos não amam.

Fechei os olhos e fingi que não chorava
Perdi a aposta, sem mesmo jogar.
Não luto em guerras perdidas.

Quem sabe me torne bela.
Quem sabe me torne bela.
Quem sabe me torne bela.

Vou esperar por mais mil anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário