segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Tudo pode acontecer - parte 04

-Cansei da contabilidade!
Porque não podemos deixar isso só pro contador?
- Tô vendo que está cansada. Quer uma massagem Su?
- Não!  Quero dormir.
- Sério?  Tá doente? Você recusando minha massagem? Ou será que perdi meu charme?
- Sai. Vai pra tua casa que tá tarde. Estou com sono.
- Tá.  Não precisa me tocar. Mal humorada!
Terminamos amanhã?
- Melhor né?  Desculpa. Não pretendia ser grosseira. Sabe que fico chata quando tenho sono!
- Está tudo certo, minha querida.

Suzana tirou a roupa. Largou em cima de uma cadeira. Deitou na cama. Apagou a luz. Acendeu novamente. A sua mania de arrumação era pior que o sono. Dobrou e guardou as roupas. Deitou novamente. Levantou, porque não tinha escovado os dentes. Então escovou os dentes e tentou dormir. Foi quando escutou um barulho na porta. Barulho de chave. Imaginou que Gutierrez havia esquecido algo... Esperou. Um minuto. Dois. Chamou por ele. Nada. Seu coração disparou. Um medo profundo. Tentou levantar. Não podia. Tentou gritar. Nada fazia sentido. Teve a intuição de que estava dormindo. Apavorada tentou acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário