sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Te desejo

Te desejo mais do que tudo, meus próprios desejos.
Te desejo meus beijos e o desejo nas madrugadas.

Te desejo minha garupa nos domingos de sol.
E o abraço apertado das crianças.

 Te desejo mesa farta, tempero caseiro e sabores exóticos.
Estante cheia de livros, boa música ao vivo.

Te desejo trilhas, mato e cachoeiras.
Te desejo coberta quentinha e conversas que nunca terminam.

Te desejo mensagens de amor, filmes que fazem pensar.
Te desejo carinho e rede para balançar.

Te desejo dinheiro e tudo o que ele não pode comprar.
Te desejo aromas, novas sensações e dias inteiros sem sair da cama.

Te desejo lembranças engraçadas e planos para o futuro.
Poesia rabiscada em guardanapo e muito Rock" n" Roll.

Te desejo mais mil aniversários.
E que em todos eu possa estar.

Te desejo meus próprios desejos e mais do que tudo,
te desejo.


Para Willian R. Veloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário