quinta-feira, 18 de junho de 2015

Além

Além.

Sombra  é o pouco que lembro,
Você estava sobre mim,
Frenético.
Pouco a pouco, senti que saía do corpo,
Não era o prazer, não eram seus movimentos,
Eram as duas almas que subiam,
Num estágio maior que qualquer prazer.
E eu disse, serei pra sempre tua.
Nenhuma palavra de minha boca saiu.
Você já fazia parte de mim.
Unidos numa força muito maior.
Senti teu gozo,
Mas, longe dos corpos, o que se sentia era muito maior.
Lágrimas saíram dos meus olhos,
Sem que você pudesse perceber.
Acho que você nem entendeu,
O que estava acontecendo.
Seu corpo suado, jogou-se para o lado.
Dormiu.
Não sabe, que não poderia mais separar.
Que em outros corpos, no superficial,
Nunca achará.
O que está unido
Além.

Elas são de Marte. Mulheres sem Censura. Palavras Escolhidas, 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário