quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Tudo pode acontecer -parte 01

Já havia passado tanto tempo do retorno de Ana, mas constantemente Suzana lembrava de tudo o que havia acontecido na vida da amiga. Esta seguia sua vida como se nada houvesse acontecido. Trabalhava no Jornal, estava até saindo com um carinha interessante, o Tiago. E Suzana naquela de ficar remoendo e lembrando os acontecidos. Pensava alto e respondia ela mesma aos seus comentários :
-Você precisa parar de pensar em coisas passadas, Suzana!
-Capricornianas!  Tudo precisa ser assim, como um fardo pesado? Tão mais leve é a Ana, tem suas explosões de escorpiana, mas passa, perdoa...Nem lembra... Bem na verdade, acho que ela é que tem razão! Aquilo que vi, foi apenas mais algumas ilusões, como tantas outras que tive no passado. Vampiros, outros mundos. Tudo ficção... E esse Victor nunca deve ter existido. Talvez uma fantasia da Ana. Por tudo o que passou tentando esquecer o Doutor.  E não é?  Agora ela está lá, feliz com sua vida de volta, com seu novo amor...E eu aqui, pensando em bobagens de adolescente que imagina coisas...Não.  Realmente toda aquela história deve ter alguma explicação lógica. ..
Neste momento, um relâmpago lá fora e uma explosão dentro do quarto. Tudo escureceu. Instintivamente Suzana sacou a Glock e colocou-se entre o armário e a parede.

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário