segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Tudo pode acontecer. - parte 03

Estava gelada. O medo misturou-se ao frio. Não sabia se acelerava ou se sacava a arma. 
-Suzana, posso entrar?
Assustada,  abriu os olhos. Estava na banheira. A água completamente gelada.
-Estou no banheiro. Já vou aí Guty! 
Maldita mania do Gutierrez de entrar com a chave que dei a ele, pensou. Não vê diferença entre emergência e invasão de privacidade. ..
Tomou um banho rápido de chuveiro pra se esquentar.
-Você me assustou Guty!!! Entrando assim sem avisar!
-Eu fiquei meia hora tocando a campainha, você não atendeu celular, o porteiro não te viu sair, teu carro e moto na garagem...Fiquei preocupado!
-E se eu estivesse acompanhada Guty? Não pensou nisso? Para de rir! Qual o problema?  
- Desculpa Su.  Mas faz tanto tempo que te vejo solitária, isso nem passou mesmo pela minha cabeça. ..
- Tá.  É verdade. Que droga, viu?
- O que?  Não vive dizendo que tá é muito bem sozinha, e que pra sempre será só sua e não de quem quiser? 
- Eu sei . Eu sei bem o que vivo repetindo, mas sei lá.  Queria pelo menos conseguir sonhar com algum romance... Sabe, as vezes viver assim, sem sentimento algum, sem ter nem em quem pensar...Deixa pra lá. Sou a Suzana, né?  "Quem poderá entender e etc..." Deixa pra lá!
- Você sabe que eu te entendo Su. Mas deixa pra lá mesmo. Temos dezenas de planilhas pra contabilidade. 
- As vezes acho que só mesmo o trabalho é o que me restou...Bora trabalhar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário