domingo, 24 de junho de 2018

O conhecido desconhecido

Isso aconteceu por causa dessa nova moda de colocarem bar, oficina, barbearia, loja, tudo no mesmo estabelecimento. A Delegada Suzana gostou do local... Levou a CBX 750f pra revisão. O mecânico pediu pra buscar no dia seguinte, então, como nem ao menos sabia instalar um aplicativo de Uber no celular, chamou o amigo e sócio Gutierrez para tomar um chopinho e curtir um rock e depois voltaram a pé. Antes disso, Suzana ficou encantada com os acessórios para moto, que vendia na loja anexa. Comprou bota, jaqueta, luva e capacete.
No outro dia, a moto, com mais de trinta anos parecia zero. Suzana estava como criança que ganha brinquedos novos...O problema é que a bota com bico um pouco largo, dificultava a troca das marchas, o capacete tinha a viseira  escura e Suzana não sabia onde abrir a ventilação, aí ficava meio difícil de enxergar...Ainda mais, sendo míope, como a nossa Delegada. A linda jaqueta, atrapalhava os movimentos e a luva...Ah, a luva era uma tragédia!!! Fazia esbarrar na buzina cada vez que dava o pisca...
Suzana já ficando nervosa, foi obrigada a parar atrás de um Ford Ka, que ao arrancar, voltou um pouco para trás quase acertando a moto da Delegada. Como ela não era de confusão, foi dar o pisca para pegar a faixa logo a esquerda, fazendo assim, disparar a buzina. Parou ao lado do motorista do Ka, devido ao trânsito fechado. Ele, colocou a cabeça pra fora do carro, puto da cara pela buzina, e como quem pergunta, qual foi? Disse: - Oi?
A delegada, que realmente não queria confusão, conseguiu enfim abrir o capacete e respondeu: - Oi!!! Quanto tempo, e aí não está mais de moto?
O rapaz, meio sem graça, na certeza de se tratar de uma conhecida, apontou pra cadeirinha vazia no banco de trás e disse algo que Suzana mal escutou de não poder pilotar por conta do novo bebê!!
Suzana exagerou no teatro!!!
- Ah,é uma graça teu baby, leva qualquer dia lá em casa pra brincar com minhas crianças e não esquece de dizer que mandei um beijo pra tua esposa!!!
Aí arrancou com tudo, toda atrapalhada com as marchas, cortando giro e desesperada pra chegar em casa onde criança alguma a esperava, porque como todos sabem Suzana é solteira e não tem filho algum...
É delegada, só quem pilota irá entender!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário