domingo, 20 de dezembro de 2020

Apocalípticos

 A vida inteira eu assisti filmes apocalípticos e de ficção científica. Sempre gostei muito. Zumbie, et, explosões, terceira guerra mundial,vírus mortal... Quando se torna real, perde a graça. Sonhei que estava na praia com o Willian Veloso, deu uma explosão no céu, eu corri pra fora, senti um forte cheiro de cigarro. Aí meu quintal, meu muro tinham sumido. A casa da minha irmã também... Tentei usar a internet, tava muito ruim, mas deu... Vocês todos postavam festas e passeios... Eu perguntava "e o vírus? Ninguém sabia do que eu estava falando. Meu carro não estava mais na garagem... Enfim, percebi, eu estava no passado... Liguei pro meu falecido pai e ele atendeu. Socorro!!! Então minhas crianças ainda eram pequenas e estavam sozinhas em casa... O dinheiro que a gente tinha só deu pra comprar 2 bicicletas velhas. Pois é, antigamente eu não tinha dinheiro nenhum mas tinha saúde pra subir a Serra de bike... 

Meu celular que vive no mudo fez barulho e eu acordei. Em 2020. Era outro pesadelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário