terça-feira, 19 de maio de 2015

A falcatrua ou a história do trigo, como quiser. ..

-Enquanto você leva o trigo da sua falcatrua, eu já fiz torradinhas do meu pão pronto!
- Como é?  Não estou entendendo Suzana. Tá falando de que exatamente?
- Dos teus e-mails! Eu os sequestrei!
- Você o quê?
- Sequestrei o teu e-mail. Mudei a senha. Coloquei meu telefone para segurança. Ou seja, todas as suas contas ligadas ao e-mail estão em meu poder.
- Não acredito Suzana. Como fez isso? Por que?
- Já falei demais. Se quiser seu e-mail de volta esteja aqui amanhã às nove horas. Aí negociaremos. E sem atraso!
-Você vai querer dinheiro pelo meu e-mail?  Enlouqueceu?
- Dinheiro?  Óbvio que não quero teu dinheiro! Não é assim que cobrarei o resgate...Amanhã às nove. Tchau, Beijos!

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário